10/12/2020
Antevisão do 2º semestre de 2020

Para os últimos 6 meses do presente ano, a G&O - Gestão de Obras definiu alguns dos seus objetivos e prioridades.

De forma a manter o foco comercial na dinamização  do Consórcio Triventure, a G&O definiu algumas ações  prioritárias a dinamizar. 

Tendencialmente, a G&O irá procurar colaborar  em obras de maior dimensão, integradas no conceito da Gestão de Projeto, onde  irá manter a área de Construção Civil e inserir as novas áreas de Eficiência Energética e Construção Sustentável. 

De forma a dar continuidade aos desafios a que se  propõe, a equipa está a ser formada, nomeadamente na área da Gestão de  Projetos.

Em termos comerciais, apostamos na uniformização  da comunicação para clientes, parceiros e associações a que a G&O  pertence e restantes intervenientes no processo construtivo. 

Por último, e tendo como  objetivo normalizar todas as questões relacionadas com a Comunicação e  Marketing, a empresa passa agora a contar com o apoio do grupo de comunicação  global Youngnetwork Group. 

Na procura por sinergias profissionais, o plano  de comunicação e marketing em curso, têm ainda como objetivo a dinamização de  ações junto de potenciais clientes e associações profissionais a que pertence,  com aposta na dinamização deste novo website e redes sociais como o Facebook  e Linkedin.

Outros Artigos
Voltar ao topo