Para os últimos 6 meses do presente ano, a G&O - Gestão de Obras definiu alguns dos seus objetivos e prioridades.
De forma a manter o foco comercial na dinamização do Consórcio Triventure, a G&O definiu algumas ações prioritárias a dinamizar.
Tendencialmente, a G&O irá procurar colaborar em obras de maior dimensão, integradas no conceito da Gestão de Projeto, onde irá manter a área de Construção Civil e inserir as novas áreas de Eficiência Energética e Construção Sustentável.
De forma a dar continuidade aos desafios a que se propõe, a equipa está a ser formada, nomeadamente na área da Gestão de Projetos.
Em termos comerciais, apostamos na uniformização da comunicação para clientes, parceiros e associações a que a G&O pertence e restantes intervenientes no processo construtivo.
Por último, e tendo como objetivo normalizar todas as questões relacionadas com a Comunicação e Marketing, a empresa passa agora a contar com o apoio do grupo de comunicação global Youngnetwork Group.
Na procura por sinergias profissionais, o plano de comunicação e marketing em curso, têm ainda como objetivo a dinamização de ações junto de potenciais clientes e associações profissionais a que pertence, com aposta na dinamização deste novo website e redes sociais como o Facebook e Linkedin.